quarta-feira, 14 de maio de 2008

Dia das mães


Este ano eu ganhei um presente muito especial.


Um livro feito pelo Caiuá! Acompanhem o jeito que ele me contou a história:



"Um dia, acordei no jardim e encontrei a minha margarida e ela estava falando com a outra margarida:
- Nossa, que feia a lagartinha!"


"A flor se encolhia, mas a fofinha lagartinha ainda estava por lá."


"No outro dia, a lagartinha fofinha foi se enrolando numa folha e formou o casulo.
- Nossa, você era feia mas agora ficou mais feia ainda!"


"No outro dia, a flor viu quebrar o casulo e disse para a borboleta:
- Venha pousar em minhas pétalas!"

Um comentário:

Anônimo disse...

Caiuá meu amigo menino e poeta
Estou com uma saudaaaade de você,
da Lilian e do Mateus.
Êta família querida, amiga, bonita!
Fico muito feliz de poder acompanhar suas estripolias maravilhosas de viver e de crescer aqui no blog caiuaecia!
Amo vocês!
Beijos da amigona tia varrida Tânia.